segunda-feira, 31 de março de 2008

Rigi...


Há animais que nos marcam para toda a vida...
Conheci-te muito pequenino e desde logo me escolheste para ser a tua dona. Não vivias comigo mas todos os dias esperavas por mim... horas... até eu chegar a casa. Era engraçado perceber que, entre mim e os teus verdadeiros donos, me escolhias sempre... de coração!! Como adorava as tuas lambidelas...
Mas hoje partiste... e sei que não te vou ver mais.
Guardo com carinho as fotografias que fui tirando ao longo destes dez anos de vida e as recordações dos momentos que vivemos juntos!!
O que será que pensas agora? Onde estará o teu coração? Será que te sentes sozinho?
Eu já sinto a tua falta!! Eras o meu cão! Sempre o foste!

quarta-feira, 19 de março de 2008

Dia do pai...


Hoje é o dia do pai. Não conheço o meu pai biológico mas sim aquele que me adoptou como a sua gata, desde os meus primeiros dias de vida... e sou muito feliz com ele! Adoro dormir, brincar e esfregar-me nele!!
Ele está sempre preocupado comigo e adora que eu esteja feliz!! E sou muito feliz com ele!! Parabéns para o meu pai humano!

domingo, 16 de março de 2008

Anjos..

Há momentos na vida em que as músicas assumem um papel fundamental... as palavras ficam guardadas e soltam-se as notas musicais... esta música é única... fala de anjos... dos nossos anjos!! Esses, onde quer que estejam, vivem também ao nosso lado e é no seu abraço que podemos fechar os olhos e descansar!!

Bom fim-de-semana!!

domingo, 9 de março de 2008

Uma pequena homenagem...

Porque as palavras ainda custam a sair...

terça-feira, 4 de março de 2008

Nó na garganta...

A minha avó morreu!!
A minha querida velhinha vestida de preto, como sempre a conheci, partiu deste mundo e deixou-nos para sempre!! E este nó na garganta, que sinto, continua a apertar... Desde quinta-feira.
Onde quer que estejas... olha por nós!! Já temos saudades tuas e ainda agora partiste!!