Quem me conhece sabe que adoro os meus donos... aliás, todo o meu mundo gira à volta deles. Aceito que tenho uns avós fantásticos, que de vez em quando vem cá uma rapariga, mas nada mais... Os outros não fazem parte da minha vida e eu não irei fazer parte da vida deles... não me fazem falta!
Mas os meus pais humanos são indispensáveis!! E a minha querida mãe tem uma profissão um pouco ingrata, mas muito adorada por ela: é professora! E, para além daquelas horas que passa na escola, e que não são poucas (apesar das pessoas não terem essa noção e ser cada vez mais uma profissão mal vista por muitos...), vem para casa e, ao invés de estar com a família, ou está rodeada de papéis... ou com o computador!! Pobre coitada! Ela que gosta tanto de crianças, passa um elevado número de horas ou a tratar de burocracias, ou a despachar correio electrónico, ou a corrigir trabalhos, ou????
E eu?
Desculpem lá, mas alguém que diga aos senhores ministros que esta profissão é muito dura e que, ao contrário do que dizem algumas más línguas, não é nada fácil ser professor...
Acreditem... os meus bigodes nunca se enganam...
1 comentário:
eh eh é mesmo! tens que ter paciência com eles ;)
Enviar um comentário