segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mudança da hora..

Como já devem saber, os meus papás humanos são professores... hoje, com a mudança da hora, havia tanta claridade às 8 da manhã que a minha dona ia dar aulas à turma que tem às 10 da manhã... e não às 8!! Palavras para quê!!

domingo, 18 de outubro de 2009

O Neco...

Desde pequena que há animais de estimação na minha família. A minha avó sempre teve cães e gatos... o Leão foi o primeiro cão, de que me lembro, com quem estabeleci uma relação próxima... sempre que ía de férias tinha a sua companhia. E éramos bem próximos. Faleceu andava eu nos meus tempos de adolescência e foi uma tristeza sem fim... depois veio o Neco... Boneco era o seu nome, mas como achava que não lhe ficava bem, sempre o tratei assim... O Neco era o cão da minha avó. Ela morreu e ele ficou no mesmo lugar de sempre, a guardar a mesma casa, ainda que vazia. A minha avó morreu mas ele continuou lá, velhinho, quase surdo e muito gordo...
O Neco não estabeleceu relações com todos os membros da minha família... gostava de uns mas detestava outros!! Parece que tinha os seus preferidos... todos os animais da redondeza podiam comer do seu prato. Ele não se importava que as galinhas, os gatos comessem a sua comida.
O Neco morreu na semana passada e hoje aquela casa está mesmo vazia, sem vida alguma. A minha avó morreu... o Neco também.

domingo, 4 de outubro de 2009

Dia do animal...




















Bom, o tempo tem sido curto e não tenho passado as minhas garras pelo teclado... mas tenho passeado pelos meus amigos.
Hoje, como também é dia do animal, não podia deixar passar este dia sem vos desejar um miau muito feliz...
Também não tenho tido muito tempo porque tenho um passatempo novo: desde que os meus donos compraram este lindo aparador e este fabuloso espelho, que passo horas a olhar para mim... É tão bom comprovar que sou mesmo a mais bela das gatas!! Miau, miau!!